Blogueira

Blogueira
Jornalista, apaixonada por moda, nas horas vagas gosto de cozinhar e blogar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

sábado, 2 de março de 2013

15 coisas aleatórias sobre Mim!
  • 1ª Sou muito extrovertida e isso muitas vezes incomoda pessoas menos falantes.
  • 2ª Não gosto de preguiça, essa palavra não existe no meu vocabulário.
  • 3ª Sou ótima cozinheira, modéstia aparte, as pessoas quem dizem!
  • 4ª Amo ficar de pijama o dia todo, quando não tenho nada pra fazer fora de casa.
  • 5ª sou muito impaciente, não tenho paciência quero tudo na hora.
  • 6ª Sou consumista assumida!
  • 7ª Sou espírita kardecista.
  • 8ª Sou extremamente vaidosa
  • 9ª Adoro pessoas cheirosas.
  • 10ªPrimeira coisa que reparo em alguém é o olhar, ele diz muito.
  • 11ª Adjetivos que me descrevem. Feliz, Manhosa, Mimada, guerreira e dedicada.
  • 12ª Gosto de pessoas que pensam alto, de quem faz a diferença.
  • 13ª  Se me proponho a fazer alguma coisa faço bem feita.
  • 14ª Cansei de ser só responsável, às vezes cometo uns deslizes.
  • 15ª Uma coisa que me irrita é falsidade. 


0 comentários: