Blogueira

Blogueira
Jornalista, apaixonada por moda, nas horas vagas gosto de cozinhar e blogar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TAG PERGUNTAS PESSOAIS

 1º   Qual item do seu armário que você não consegue viver sem? 
R: Havaianas eu uso pra tudo,ir para faculdade ,ao shopping ,praia enfim <3

 O que é uma coisa que provavelmente as pessoas não sabem sobre você?
R: Eu sou muito desastrada ,bato em tudo caio muito ,vivo roxa!

3º Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Quero ter filhos esse é o sonho da minha vida!

4ª Qual comida você não consegue viver sem?
R:feijão ,não consigo comer comida se não tiver feijão!

5ªComo você definiria seu estilo?
R: Não tenho um estilo só ,faço meu estilo de acordo com a ocasião,acho que depende muito de como acordo no dia,as vezes tenho vontade de  me vestir romântica e outras despojada depende do estado de espirito!

6ª Número favorito?
R: número 8

7ºDois hobbies?
 R: Gosto de cozinhar e escrever! 

8ªDuas coisas que te irritam pessoalmente
R:falsidade e desprezo são duas coisas que acabam comigo!

9ºO que você está querendo comprar semana que vem?
R: Outro shorts jens só tenho dois e uso muito!

10ºTem medo do que?
 R?De ficar doente e ter que depender dos outros!

  • 11ª) Qual a sua idade?

R:Tenho 24 anos

12ªAlém de blogueira, o que você faz da vida?
R:faço faculdade ,parei o estágio a pouco tempo,e vou para a academia.

13ºUm blog que você visita quase todo dia?
R:Bruna Manso,Taciele Alcolea ,Tassia naves são muitos que eu acompanho todos os dias

14ºQue mania você tem?
R:Eu tenho Mania de ser manhosa , sou  impulsiva, imediatista.  

15º Como você se sustenta?
R:Meu pai me sustenta



2 comentários:

Unknown disse...

Adoro havaianas e também sou muito manhosa rsss
Linda seguindo você,te espero no womenlovemoda.blogspot.com.br
Ps: você é muito bonita!

Unknown disse...

Obrigada Linda !:g :h